Terra Média RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? At10 Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? T10 Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? Tu10 Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? S10 Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? Modelo1j Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? Ep10
Evento Especial
Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? Socied11
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Minha ficha
Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? EmptyQua Jun 04, 2014 10:44 pm por Dartor

» A Nova criação.
Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? EmptySáb Mar 03, 2012 12:55 am por Eru (Ilúvatar)

» Saudades da Terra Média? Assista o Filme - The Hunt for Gollum
Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? EmptySex Mar 02, 2012 7:47 am por Ares

» Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados?
Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? EmptyDom Jan 08, 2012 11:46 am por Eru (Ilúvatar)

» Regras de Condulta!
Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? EmptySáb Jan 07, 2012 7:05 pm por Eru (Ilúvatar)

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 8 em Qui Jan 12, 2012 7:56 pm

Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados?

Ir para baixo

Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados?

Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? Vote_rcap100%Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? Vote_rcap 100% 
[ 4 ]
Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? Vote_rcap0%Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados? Empty Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados?

Mensagem por Eru (Ilúvatar) Dom Jan 08, 2012 11:46 am

Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados?
Sim? ou Não?
Eru (Ilúvatar)
Eru (Ilúvatar)
Admin

Masculino
Reputação : 0
Idade : 111
Frase : "Eu! O Criador da Terra média".

http://terramedia-rpg.roleplaylife.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos